Posted by FanSite - WYDestino on 14:54

Eita , TODO MUNDO PENSANDO QUE EU QUERO GANHAR O EVENTO, SO POR ISSO FIZ BLOG!

A Vao catar coquinho '-'

Eu nao vou dizer que nao quero ganhar :D

Na verdade o blog foi uma ideia que eu ja tinha faz tempo , eu sei que nao vou ganhar esse evento , mais vou animar vc durante anos ! hdusahduh ANOS ou sei la oO
 Mais tambem eu vou tentar ajudar com tutoriais e dicas imperdiveis , Nada de HACKS! Se alguem citar essa palavra leva um ban BANDO DE FDM ( ZUERA =D )
Ban ! Ban ! RONALDO

Eu vou ficar no meu cantinho '-' Pra sempre ajudar voces ? OK? ! Combinado ? é ée é é ? é RONALDO

Aff tou com umas manias nem liguem , mas entao galera , Nao sei se vou postar mais algo por HOJE =(  RONALDO

Voce nao gostou desse blog? Entao clique AQUI!


Voce Gostou do Blog ? Entao Clique AQUI !