Entrevista com Newertch

Posted by FanSite - WYDestino on 14:48


 Hoje temos uma entrevista com o Player Newertch do Sephira

WYDestino: Nome Real ?
Newertch: Alvaro Ribeiro Mascarenhas

WYDestino: Idade ?
Newertch: 16

WYDestino: Nome Char ?
Newertch: Newertch

WYDestino: Servidor ?
Newertch: Sephira

WYDestino: Musica Que Escuta Jogando WYD?
Newertch: Basshunter-Dota

WYDestino: Oque Significa seu Nick?
Newertch: Retirei o HON =Heroes Of Newerth, que é um novo jogo parecido com Dota, mas eu acrescentei o C pra ficar diferente :D
WYDestino: Nossa se empenhou em ^^

WYDestino: Qual Sua Classe?
Newertch: sou TK/FM .. celestial Black

WYDestino: Guild ?
Newertch: nenhuma, estou para criar a minha ..

WYDestino: Oque você acha sobre Hacker's ?
Newertch: estragam o game :/

WYDestino: Oque voce achou mais marcante no WYD ?
Newertch: até o momento o meu celestial ^^
WYDestino: Nossa, eu estou mortal ainda... Mais foi muito marcante ter ganhado esse evento de blogs para mim ...

WYDestino: Uma Mensagem aos GM's :
Newertch: Mais atenção com os players, e tomem providencia para os hack's..

WYDestino: Quem Atualmente é o char mais forte do wyd para você ?
Newertch: †ZeusGod†

WYDestino: Qual a Guild atualmente mais forte do wyd para você ?
Newertch: HALLOWEN

WYDestino: Voce descobriu um amor ingame ?
Newertch: ñ, pois ja possuo um =D

1 Palavra agora para cada Pergunta :
WYDestino: Okz?

Newertch: Fmz

WYDestino: Hackers :
Newertch:###'# ( Nao pode falar isso na televisao ou no blog )


WYDestino: WYD :
Newertch: Tudo

WYDestino: GM's :
Newertch: Melhorando

WYDestino: Vida :
Newertch: Futebol

WYDestino: O Bagunçado WYDestino Blog :
Newertch: Massa