Entrevista com -Sexy-Black-

Posted by FanSite - WYDestino on 13:17



Entrevista


WYDestino: Nome Real?


-Sexy-Black- : Patrick Henrique costa pereira


WYDestino: Idade?


-Sexy-Black- : 13 Anos


WYDestino: Servidor?


-Sexy-Black- : Malech


WYDestino: Musica Que Ouve jogando WYD?


-Sexy-Black- : Alguma Música Estilo HIP-HOP


WYDestino: Oque significa seu nick?


-Sexy-Black- : "Nao tem significado pra mim"


WYDestino: Qual Sua Classe?


-Sexy-Black- : Corpo fm/cele e sub ht


WYDestino: Guild?


-Sexy-Black- : ILLUMINATI


WYDestino: Oque Voce Acha Sobre Sua Guild?


-Sexy-Black- : oque eu acho de melhor nela e o  motivo deu tar nela são os membros o lider tenho mo carinho por ele o -Rakshasa- tem muitos outros players que vou mecionar alguns Broadwin Jully Zeus-War -JuniiN- e varios outros que não lembro


WYDestino: Oque você acha sobre Hacker's ?


-Sexy-Black-: Eu penso que os players que usam não sabem jogar sem e quer acabar com o jogo usando eles atrapalhando o bom andamento do jogo


WYDestino: Oque voce achou mais marcante no WYD Para vc jogar ?


-Sexy-Black-: eu jogo o wyd não pelo jogo ser bom mais por ter feito muitos amigos que me apeguei muito


WYDestino: Qual foi sua maior conquista ?


-Sexy-Black-: pegar 181/181 e fazer celestial


WYDestino: Uma Mensagem aos GM's :


-Sexy-Black-: Quero parabenisa-los pelo otimo trabalho por atenderem todos os players do jogo e por lutarem contra os speeds para acabar com isso logo duma vez


AGORA 1 PALAVRA SE PUDER^^


WYDestino: Hackers :


-Sexy-Black-: noob's


WYDestino: WYD :


-Sexy-Black-: VICIANTE


WYDestino: GM's :


-Sexy-Black-:competentes


WYDestino: FULL +15 *-* :


-Sexy-Black-: KERO TER 1 *-*


WYDestino: WYDestino Blog =/ : ( Uma palavra nao basta para essa pergunta hehe )
-Sexy-Black-: Estou adorando poder ter a honra de ser entrevistado e quero parabenalizalo pelo Blog nota :10


Muito OBG -Sexy-Black- Por nos ter dado está entrevista ^^