Entrevista com Fansite ou Dono WYDestino

Posted by FanSite - WYDestino on 07:59


Entrevista comigo mesmo

Nome Real ?
Paulo

Nome Char ?
Fansite

Servidor ?
Alastar

Musica Que Escuta Jogando WYD?
Um Rock Bem antigo e bem pesado!

Oque Significa seu Nick?
Homenagem ao meu blog WYDestino!

Qual Sua Classe?
Mortal : Huntress, Arch Foema Black

Guild ?
Odeio Caixa 2 Sabia?

Oque você acha sobre Hacker's ?
Banidos

Oque voce achou mais marcante no WYD ?
Sem Dúvidas eu ter ganho o evento blog!

Qual foi sua maior conquista ?
Meu Arch Até Agora *-*


Uma Mensagem aos GM's :
X1?

Qual a Guild atualmente mais forte do para você ?
Nenhuma, Porque todas precisam dos players e da estrategia

Voce descobriu um amor ingame ?
Nao ;/ Só Amigos mesmo

Oque Mudou no WYD depois que você venceu evento de blogs :
Fiquei mais forte, E meu blog Felizmente Cresceu !!!

A Quanto tempo você tem seu char atual?
3 a 6 dias

Você Vendeu a Quanto seu Tigre fogo?
Bem isso nao interessa.

Conte  a Historia que houve com o Tigre Fogo:
Bem Ganhei o Evento fiquei feliz...Peguei a foice e sai andando por ai. Alguns dias depois começei a receber ofertas assustadoras no TF!!! O Primeiro Player a Ofertar foi o Player -Pyke- , Ofertou bem , Vendi , Alguns dias depois ele devolveu , e eu troquei novamente com o chetsloco... Dai nunca mais vi ele[TF], E Nem quero ver...

Você Acha Tigre fogo um Pet NECESSARIO?
Simplesmente acho Desnecessario, Acho que tem montarias que podem substituir ele.

Pode Mostrar a Foice?
IMOVEL!

Você joga WYD a quanto tempo?
4Anos.

Você se dedica ao jogo?
Nao, Levo ele na brincadeira

Qual seu Objetivo?
Se Divertir

1 Palavra agora para cada Pergunta :

Ok'z

Hackers :
EstãoPrecisandoDeUmBan

WYD :
Diversão

GM's :
MaisOuMenos

Vida :
Viver

WYDestino Blog :
 MeuBlog

Tigre Fogo :
SomeDaqui

Foice Lich :
Adorei

Fansite :
WYDestino