[Enquete] Final da Enquete, Oque Falta no WYD?

Posted by FanSite - WYDestino on 16:27

Bem a enquete já está faz dias e vou encerrá-la


Bem a Opção mais votada foi para acabar com os hacks WYD digamos assim...
Bem eu acho isso uma das melhores coisas a fazer. Os GM's estao se empenhando. Estao dando mais atenção aos players. Quero parabenizar todos. Principalmente os Mods; Freyr,Padawan,Etzel. Eles estão trabalhando muito bem.
Em Segundo lugar, Ficou Empatada a criatividade,e fim bugs. Acho que para um jogo os dois sao muito importantes. Os dois tem que andar juntos.
Em terceiro lugar ficou um pouco mais de atenção. Isso a Ongame Providenciou ... No começo da enquete até hoje, o atendimento no forum melhorou muito...
Player Honestos... Acho que no wyd existem muitos player honestos, Nao sao tantos desonestos ... Entao acho que por isso essa opção foi menos votada