Adeus Padawan...

Posted by FanSite - WYDestino on 19:00


Nesse dia o MOD padawan atravez de uma postagem disse que vai se afastar do WYD...
Nossa Gente... Sem  Dúvida padawan vai ser o "Jedi" que mais falta irá fazer ( Clique Aqui se nao leu a matéria sobre nick dos MODS )

Mensagem de Padawan :

Olá jogadores,

Como muitos já sabem, estava com um Twitter da Moderação para o WYD:


www.twitter.com/PadawanWYD


Porém, estou me afastando oficialmente hoje da Moderação do Jogo. Tenho certeza que os outros moderadores continuarão com o belo trabalho que vem sendo realizado aqui no Fórum.


Depois de 9 meses, acho que já deu o que tinha que dá, agradeço a todos que apoiaram e gostaram do meu trabalho ao longo deste período. Só me resta agradecer.


O Twitter então mudará para:


www.twitter.com/ModeracaoWYD , aonde agora TODOS os Mods que ficaram irão participar.



Atenciosamente.

MOD Padawan


Etzel Complementou :

A saída do Padawan foi por decisão própria, devido à alguns problemas pessoais e falta de tempo. =/ Fazer o quê né. Etzel.


 Entao... Padawan ... QUE A LUZ DE SEPHIRA ESTEJA COM VOCE ^^