Oque Significa os Nicks dos MODS?

Posted by FanSite - WYDestino on 12:36

Bem vamos lá

Vamos começar com o Mod Freyr ... Nao tenho tanta certeza se é exatamente isso mais vamos lá...

Nao é exatamente oque estao pensando... Leia Aseguir

Frey, Frei ou Freyr é filho de Njord e irmão de Freya, e está casado com a gigante Gerda. É um deus representado como belo e forte que comanda o tempo e a prosperidade, a fertilidade, a alegria e a paz. É o deus chefe da agricultura.
É o patrono da fertilidade, o soberano dum país chamado Álflheimr, reino dos elfos da luz (ljósálfar), que são os responsáveis pelo crescimento da vegetação. O Skirnismál (“A Balada de Skirnir”) nos informa que Frey é filho de Njörðr (Njord), o deus da fertilidade. É portanto um deus dos Vanir. Seu cavalo salta qualquer obstáculo e a sua espada mágica, forjada por anões, move-se sozinha nos ares desferindo golpes mortais, mesmo se for perdida em combate. É senhor de um javali de ouro chamado Gulinbursti, criação dos anões Brokk e Sindri, que conduz um carro como se fosse puxado por cavalos, e cujo brilho reluz na noite. Tem também um navio, Skidbladnir (Skidbladnir), que é tão grande que nele cabem todos os deuses, mas pode ser dobrado e guardado na algibeira. É uma das mais antigas divindades germânicas junto com Freyja e Njörðr, e seu nome significa “senhor".
Apesar de ser um deus pacífico, Frey está destinado a lutar contra Surtur na batalha de Ragnarok. Nesta luta não poderá utilizar a sua espada mágica, porque a deu ao seu escudeiro, Skirnir.

Padawan

Padawans são os aprendizes Jedi, sendo treinados por um Mestre Jedi até serem graduados Cavaleiros Jedi. Um Mestre Jedi pode treinar apenas um Padawan por vez, nunca mais que isso. (Um Mestre ou Cavaleiro Jedi, podem pegar um padawan para ensinar, lembrando que Obi-wan foi graduado cavaleiro e simultaneamente o Conselho Jedi aceitou que ele treinasse Anakin).

Para mais Informaçoes : http://pt.wikipedia.org/wiki/Padawan#A_estrutura_da_Ordem_Jedi 


Ta Aqui Etzel :

Etzel

Eu nao tenho toda certeza se é isso ... Mais já que o MOD reclamou ( xD ) Vamos dar um post que encontrei aqui na enciclopédia

Franz August O'Etzel (Bremen, 19 de julho de 1784 — Berlim, 25 de dezembro de 1850) foi o primeiro "diretor de telégrafo do Reino da Prússia" e pioneiro na introdução do telégrafo na Alemanha. Conduziu a construção e a operação do telégrafo óptico prussiano de Berlim a Koblenz e participou no desenvolvimento do telégrafo eletromagnético da Prússia.

Segundo o MOD Etzel nao é isso... Mais fica aqui a sugestao^^ 
Segundo ele é relacionado com WYD... Quem souber ou quiser sugerir basta comentar 

Obrigado MOD Freyr