Lag...Como nao ter ele em seu WYD?

Posted by FanSite - WYDestino on 07:24


Bom Primeiramente oque é lag?

Lag

Lag (Latency At Game, em português: Latência no jogo) é um termo em inglês que se refere a atrasos que se podem experimentar na comunicação entre computador (internet, por exemplo), podendo aplicar-se a outras situações, como comunicação via satélite ou mesmo em comunicação escrita.

Em computação, lag refere-se ao tempo que um pacote de dados leva a partir de um computador local até ao seu destino e, depois, de volta (ver ping).

O efeito do lag é verificável quando vemos, por exemplo, um jornalista no exterior, ao vivo, leva algum tempo a responder às perguntas que lhe são feitas no estúdio. Isso provoca uma reação desagradável nos espectadores.

Em MMORPGs, lag é o elevado período de tempo em que o computador do usuário fica atrasado em relação ao servidor principal, devido à baixa taxa de transferência da conexão ou excesso de pessoas no servidor. Mas geralmente o LAG ocorre devido a baixa taxa de transferência da conexão local ou então porque outros computadores dessa rede estão a ocupar bastante conexão tornando esta mais lenta.
Vejam a Flash Aseguir:



Meu char estava na porta de noatun e ela estava fechada.Logo 2 segundos depois ela abriu,esse é um exemplo de lag ingame.

Como Posso Evitar o Lag?

Bom para você evitar o lag, você pode seguir essas dicas aseguir:

1° : Pausear ou Fechar todos Downloads
2° : Nao estar com Compartilhadores Ligados, Como ARES,EMULE,LIMEWIRE entre outros...
3° ( Opcional ) : Fechar Skype e Msn, Pode mudar muito o seu lag ...
4° : Fechar todos videos YOUTUBE.

Entao, para você nao ter lag você nao pode estar "Baixando" Algo...
Agora que você fez tudo isso quer saber se você pode jogar WYD?
Bem temos um teste aqui.
Acesse : http://www.rjnet.com.br/1velocimetro.php
Ele calcula a velocidade da sua internet.
Faça o Teste.

Se sua velocidade for superior a 220Kbps você pode jogar WYD Tranquilo,Se ela for menor...Desculpe mais você irá jogar com lag...

Espero que gostem da matéria...