WYD ? !

Posted by FanSite - WYDestino on 07:00

WYD, Mais um MMORPG

"Explore um mundo completamente em 3D neste MMORPG onde milhares de pessoas jogam ao mesmo tempo!"Com um enredo complexo e gráficos estonteantes, WYD (With Your Destiny) está provando seu valor pelo crescente número de gamers que o jogam. Com uma ambientação medieval impressionista em termos gráficos, e com enredo belo e desenvolvido, o game traz à tona uma das atmosferas favoritas de qualquer jogador de RPG.

São quatro classes de personagem selecionáveis, cada uma com três árvores diferentes de habilidades (skills), permitindo uma variedade de personalização muito útil aos jogadores, devido à possibilidade de individualismo que o game oferece.
Fonte Baixaki

 Minha História de jogo

Cheguei na lanhouse.

  - Que jogo é esse ai?

  - É Wyd.

  - Como que ele funciona?

  - É online

  - Tem que classes?

  - Huntress - Caçadora

  - Foema Black fica rox!

  - Dano Também

  - Beaster que se transforma em Lobisomem.

  - Opa vou ser Beaster.


Primeiras 1 Horas insanas de jogo.

  - Nossa já tou level 16 , jogo rox.


Indo embora.

  - Ei vamos comprar cash dai podemos comprar 2 Rãs ( Katanas hoje em dia )

  - Seu BM vai ficar bem forte.

  - Nem dá... Vou jogar sem cash um dia eu fico forte.


2ª Hora de jogo insana.

  - Hey vai quarto ( Carta duelo hoje em dia ) os caras tão levando de graça.

  ( Level 89 )



Dias se passaram.



Meu Primeiro Evento :


    Drop safira foi o evento mais marcante pra mim no WYD, Eu dropei várias safiras. Eu era apenas level 9x

fiquei muito feliz naquele momento, Eu iria conseguir comprar as Rãs ( Katanas ) sem comprar cash ...

  WYD foi meu primeiro MMORPG, e foi o melhor, Mais ao contrário que muitos pensam eu nao comprei as Rãs. Comprei um DM level baixo . Foi um momento muito feliz de jogo para mim.


E assim meu jogo continuou, nessa epoca nao precisava de entrada quest. Era muito divertido jogar WYD, Eu era BM Já lv 121.  Meu primeiro char teve o nick de : megajrl, Lá conheci meu primeiro amigo ingame, que não lembro o nick ou não quero falar mesmo. Ele era HT, Nos fomos amigos durante muito tempo. Bons tempos no Malech... Meu jogo continuou fiz meu set +6 na quest molar. E peguei capa 221, Logo após isso desisti do meu BM, Começei uma foema dano, Pois na epoca foema dano era muito melhor em dano que as outras classes. Ela upava muito rapido. E matava muito pvp. Fiz minha Foema, Nick : SkullBlack. Minha foema upou rápido , Eu já possuia expêriencia, Me adaptei rápido ao WYD, Peguei level 191, Neste level eu tinha aproximadamente 10kk em gold, Que era muito. Meu amigo HT era lv 256, Fomos x1 e eu matei ele, Ele também virou FM. Pronto agora eramos 2 Foemas.

  Lembro também do evento Gincana WYD, Lembro que consegui muitas poçoes poderosas, E Refrigerantes ... Que era uma comida do jogo. No evento era pra ser entregue ao GM, Como eu era pobre ingame, Faltavam alguns refrigerantes, Eu fiz uma lojinha vendendo e consegui um bom gold. O jogo continuou até que houve outro evento que eu não lembro. Infelizmente nao lembro. Sei que começou a onda de abrir 2 WYD's. Sendo que nao existia macro ainda. Eu nao abria 2 WYD's. Porque eu era mal informado. O evento me deixou com um gold médio, Mais não adiantou muito, A Inflação do jogo aumentou muito. Meu amigo estava com 500kk. Muito. Upei muito. Era muito dificil essa época. Meu sonho era o arch. Peguei lv 298, Aqui na rua o jogo começou a ficar popular. Um amigo meu começou jogar. Nos eramos de níveis parecidos. Mais ele era foema black. Hoje ele é SubCelestial... ou pelo menos era.

   Me afastei. Até que surgiu o famoso Alastar. Se eu for contar minha história do alastar vou ficar até amanha... tive 41646846 de chares level 351.

   Bem. Começou o Evento de Blogs Ed. 1 , Pra falar a verdade eu não tinha nenhum conhecimento de blogs. Começei com o WYDestino, que no começo era mais brincadeiras. até que o assunto ficou mais sério. Eu nao venci e eu admito que nao mereci. Eu ainda nao tinha muito conhecimento.Mais continuei e melhorei. Fiz esse aqui com muito esforço, tentei aprendei sobre flash. Fiz alguns testes. e Aprendi um modo simples de ajudar o pessoal. Cheguei no evento Ed. 2 e felizmente venci. Não sei se mereci....

   Crei meu char, "Fansite" que fez suceso por ai ...Pena que minha felicidade nao durou muito. WYD estava infestado por hacks. E houve um Bug em um Evento.Aonde todos ficaram ricos. Isso me deixou triste. Simplesmente parei.parei.parei.

   Acredito que eu não fiz falta ingame.

   Loguei hoje dia 27/10/10 no WYD. Me decepcionei. Nem vou comentar.



Sobre WYD hoje em dia :


  Muito avançado. Itens muito exagerados. Muito fácil , BUGS,HACKERS


Hoje dia 27/10/10 o player real* postou no site :




    Muitos não sabem mas o 412 é um ban de 3 horas que acontece quando você faz algo suspeito (para o servidor), evitando que noobs usem WPE e etc, TOP!

    Porem... essa M3RD.4 ta bugadooooooooooooooooo!

    Quando você fica clicando muito no NPC pra comprar perga.
    Quando você fica clicando muito no NPC pra pegar os PAC.
    Quando você abre muitos pacs seguidos.
    Quando você fica vendendo itens no NPC.
    Quando você fica trocando LAC por Barras/Baú exp muito rápido.

    Sempre da 412, agora vamos ser vitimas dos nosso dedos também?

    Quantas horas vamos ter que perder de evento durante esses dias tomando BAN desnecessário ?

    Logo quando agente vai tomar ban quando ficar clicando muito no Adversario em PVP ¬¬

    Vamos trabalhar GM, antes de aplicarem um sistema TESTEM, mas TESTEM DE VERDADE, porque no fim do evento se eu perceber que fiquei pra trás de muita pessoal por erro do servidor, vou abrir um processo contra a empresa.

    Att, André.

Bem eu acho que o WYD parou de ser legal quando abriu o macro, e os itens fáceis. Eventos exagerador.

Acho que se a pessoa usar o Unico caveira +9 do server e usar a Unica foice lich +15 do server dá na mesma. Porque apenas ele tem. Então acredito que nao precisava exagerar no servidor.


 O Jogo nao sabe mais como se inovar. Acredito que se você falar algo assim pra um GM, Eles vão falar que vão mandar pra desenvolvedora. Infelizmente é assim. A ongame perdeu a Autonomia do servidor. Se você analisar hoje em dia qualquer pessoa pode aprender sobre WYD Pira... Isso é muito magoante. Uma sugestão minha séria a criação de um server ULTRA MEGA HIPER HARD, Um server aonde só depois de 4686464 anos séria possivel completar tudo. Isso sim séria emocionante.





Acho também que os eventos podiam ser mais diversificados.














 Boa sorte WYDianos, Que Yetzirah esteja com você!