Skill Sephira

Posted by -Hell-Demon- on 07:03

Iae pessoal,estou aqui para falar um pouco sobre as skills sephira, bom, as skills sephira são livros que podem ser dropados, ou comprados in-game, no total elas são em 5, farei em seguida uma lista com as características e com suas utilidades.

• Ressurreição :


é uma skill que você usa e pode ressuscitar no mesmo local da morte e vim com o MP zerado e o HP com 1/4 do normal, ou voltar para a cidade. o drop ocorre em WiggleSwarm (Verme dourado / Kefra ), Lugefer (Deserto), Lan M.
Difícil dizer a %.

• Força Espectral


Esta Skill afeta armas de distância e Skill de longa distância. que a distância máxima de um ataque é aumentada em mais um ponto. Lembrando, só é válida para armas com alcance menor ou igual a 5. o drop ocorre nos Lich Vatama, Lich Crunt, Lan A.


• Concentração


O livro Concentração diminui a porcentagem de dar miss em cada ataque. E dropa no Batorero (Kefra), Lugefer Broken (Deserto), Lan A.

• Muro de Espinhos


Esta skill forma uma barreira de espinhos e é muita usada para ir na quest Pesadelo, pois cria uma barreira onde os npcs não ultrapassarão. O drop ocorre nos vermes em kefra e nos ent ancião do gelo.

• Conjurar Canhão


Somente usada por lideres de guild em guerra. O item e o drop estão fora do jogo por tempo indeterminado.