Curiosidades de Hoje

Posted by FanSite - WYDestino on 17:46

Como eu tenho mania eu sempre tento colocar curiosidades do dia no wyd!!!

Hoje vou colocar essas !!!



 Nunca queira que isso aconteça com voce, mais segundo o que eu vi , é so der personagem se acontecer alguma vez, ( Retirado Forum Mais editada *-* )

Draco Poderoso!
Screen Bem Bonita =)
Nem preciso falar nada =D

Agora Curiosidades escritas

( Pelo ID :  will* )

"Encontrei algumas coisas interessantes aos deuses Nórdicos, e o WYD...
Um deles é a arma MJONIR(em português: aquilo que esmaga) (que pode ser lida de varias maneiras ‘mai-ou-ner’,‘mirr-ou-nir’,´mi-jol-nir,´´mi-oll-nir ou somente ‘mr-ou-ner’) é o martelo usado pelo deus do trovão, Thor, é uma arma tão pesada, que apenas Thor pode usá-lo(tem mais algumas coisas, quem tiver interesse, basta pesquisar)
Outra arma, a lança GUNGNIR, é a lança usada pelo pai de Thor, Odin. Segundo a mitologia, com essa lança, Odin nunca erraria seu alvo.

FENRIR é um grande lobo, filho de Loki Angrboda, e irmão da serpente Jormungand e a morte Hel

BALMUNG(que na verdade é uma espada), que também pode ser chamada de GRAM(sim, outra arma do wyd), foi a arma usada por Siegfried.

GLEIPNIR foi um grilhão(corrente) usada para prender o LOBO FENRIR(que não é felino ¬¬), era macio como a ceda(quanto mais FENRIR forçava, mais os grilhões o apertavam) e foi forjado pelos anões a pedido de Odin, já que as 2 tentativas anteriores de prende-lo fracaçaram..."
Complemento meu


Dianus : http://pt.wikipedia.org/wiki/Dianus_Lucifero
Basileus : http://en.wikipedia.org/wiki/Basileus
(Ingles)
Basileus Portugues : http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&ie=UTF-8&sl=en&tl=pt&u=http://en.wikipedia.org/wiki/Basileus

Espero que tenham gostado das nossas curiosidades do dia...