Guild Fame

Posted by FanSite - WYDestino on 10:13

Título: [Regra] GuildFame
 
Nessa manutenção pelo oque eu vi foi mudada algumas coisas , Retirada do NPC Kibita , Evitando a mudança de cidadania . Para ver o Post Completo Clique em mais Informaçoes




Data: 30.03.10
Prezados usuários,

Como é de conhecimento de todos, estamos fiscalizando a GuildFame de todas as Guildas existentes do jogo e tomando as devidas providências com relação à Guildas que estão causando problemas com BUG e por consequência destes, atrapalhando o jogo de forma que a jogabilidade de todos os outros fique comprometida.

A nova proposta de regra é simples, continuaremos nossa fiscalização e todas as Guildas que realizarem qualquer tipo de atividade ilegal, serão punidas de forma conjunta, ou seja, TODOS os usuários da Guilda que forem coniventes com qualquer tipo de situação prejudicial ao WYD, serão punidos em Grade X.

Uma vez quie, se você sabe que sua Guilda está agindo de má fé e nela você permanece, quer dizer que você está sendo conivente, está aceitando a situação imposta pelo seu líder.

Alterar a cidadania e não perder GuildFame é BUG e será punido.

Iremos realizar um cadastro de Guildas do WYD e TODAS as Guildas deverão realizar esse cadastro.
Será OBRIGATÓRIO o envio dos NIcks do Líder, dos Sub-Líderes e dos principais membros da Guilda. O Não envio desses dados acarretará na exclusão da Guilda e na perda do direito ao Suporte.

Caso a Guilda entre em análise e a medalha de líder não esteja no personagem indicado no cadastro, a Guilda perderá toda sua conquista (Cidades e GOLD caso possua), GuildFame e receberá um Bloqueio Grade X em todas as contas de líderes (Líder e Subs).

A Guilda não será informada, caso esteja em análise para impedir a movimentação da medalha de líder de volta ao personagem indicado no cadastro.

O líder deve ter responsabilidade por seus membros e zelar pelo bom nome da sua Guilda, portanto, durante as guerras, se houver membros de uma Guilda utilizando-se de programas ilegais (SpeedHack, Invisivel, etc), a Guilda será quebrada e os membros que estiverem participando da Guerra, serão punidos Grade X.

Devido a falta de contingente para monitorar as guerras, pedimos que todos os líderes ou 1 membro em específico (cabe ao líder da guilda decidir) faça um filme da guerra e utilizando um servidor online como o MediaFire, MegaUpload, EasyShare, etc nos envie através do Suporte BAD USER.
Pedimos que não utilizem o YouTube para nos enviar esse vídeo, pois a imagem não fica boa o suficiente para identificarmos os jogadores.

Essa denúncia irá anular a Guerra realizada e assim podemos aplicar punição aos jogadores coniventes com a situação da Guilda. Removendo assim os jogadores de má fé do WYD.

Informamos também que o NPC Kibita foi removido do jogo(coitada :/), portanto qualquer troca de cidadania acarretará em Bloqueio Grade X, já que sem o NPC a troca de cidadania de Guildas é impossível, a não ser através do BUG.

Se necessário a troca de cidadania, é necessário que o jogador entre em contato com o Suporte Redução de Level TEMPORARIAMENTE.
Estamos trabalhando no desenvolvimento de um Suporte Cidadania, mas inicialmente essa é o único meio existente.

Essa ação está sendo aplicada com o fim de controlar o BUG da Cidadania e o BUG do GuildFame realizado pelos jogadores até que a Desenvolvedora nos envie uma solução definitiva.

Agradecemos a atenção e compreensão de todos.

Atenciosamente,

Equipe WYD / ONGAME.

WYD - O Destino do Mundo em suas Mãos.


VELORIO DA KIBITA 

 Todos Créditos a Maud* :D